Segundo a polícia, um suspeito foi preso em flagrante durante operação. Policiais apreenderam, ainda, outros 65 DVDs falsificados, no Centro.

A operação foi deflagrada por agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes de Propriedade Imaterial (DRCPIM). De acordo com a polícia, a ação aconteceu após investigações de agentes que se passaram por clientes nas ruas do Centro. A delegada Valéria Aragão, titular da DRCPIM, disse que 55 DVDs do filme “Tropa de Elite 2” foram encontrados abandonados no local.
Ainda de segundo a nota oficial, um homem suspeito de vender os produtos foi preso em flagrante durante a ação. Com ele, os agentes apreenderam os outros 67 DVDs falsificados. Entre eles estariam, outras duas cópias de "Tropa de Elite 2". O homem foi preso quando vendia os produtos no meio da rua. Segundo os agentes, ele não reagiu à prisão.
Ainda segundo a delegada, no momento da ação havia várias pessoas reclamando da qualidade do filme, gravado por câmeras de celulares no cinema e repassados para o DVD. Outros agentes também foram infiltrados nas salas de cinema, para identificar quem estava fazendo gravação do filme através de câmeras, no entanto, nenhum suspeito foi preso.
Fonte: G1 RJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário